Áudio Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ FLAC ] Bjork - Post [ 262 MB ]

Ir para baixo

Mensagem 

[ FLAC ] Bjork - Post [ 262 MB ] Empty [ FLAC ] Bjork - Post [ 262 MB ]

[ FLAC ] Bjork - Post [ 262 MB ] Bjork-10

Post é o terceiro álbum de estúdio cantora-compositora/musicista islandesa Björk. Foi lançado em junho de 1995. O álbum foi produzido em conjunto com Nellee Hooper, Tricky, Graham Massey 808 of State, o produtor Howie B.

Com base no sucesso de seu álbum anterior Debut, Björk continuou a perseguir sons diferentes, tendo interesse particular na dança e techno. Produção pela delicada e Howie B também proporcionou viagem hop-como sons em faixas como "Possivelmente Talvez". Foi esses produtores "Björk influência que deu impulso para a criação material como a storming" Exército de Mim "e" Enjoy ".

No entanto, Björk não tinha perdido a sua antiga fascinação com o estilo de Hollywood números. Sua cobertura da Betty Hutton track "Blow uma Fuso", retitled "It's Oh Então Quiet", se tornou um dos Björk é mais bem conhecido momentos. Após o "Exército de Mim" alcançou o top 10 britânico, ea subsequente libertação de "Isobel" (que fez bem menos), One Little Indian programada "É muito mais tranqüilo Oh" Natal como uma novidade positiva. Para sua surpresa, ela chegou a número quatro em dezembro de 1995, e foi mesmo mais tarde por falsificado O Smurfs. Apesar Björk disowning a canção mais tarde, a atenção comercial levou à sua posterior libertação único "Hyperballad" e "Possivelmente Talvez" gráficos superiores aos esperados.

Muito material foi produzido durante a gênese do álbum, em 1994, incluindo "I Go Humble", que mais tarde iria ser lançado como um B-side. Muitos dos vocais foram gravados em Nassau, Bahamas pela Compass Point Studios com Björk pé bem para fora no oceano ao pôr do sol. O vocal de "Cover Me" foi originalmente gravada em uma gruta perto bat-infestada, mas foi substituído em favor do estúdio versão. A versão original desta canção é encontrado na árvore genealógica, um conjunto de caixa raros, anteriormente ainda não material.

Post eventualmente foi para o número dois no Reino Unido Álbuns Gráfico, tornando-se do segundo maior vendedor Björk lá após Debut. Um remix album, telegramas, logo seguidos e Björk foi agora oficialmente Islândia maiores da exportação musical.

Post foi certificado platina nos os E.U.

Ela era # 26 na Rodada do "100 Greatest álbuns, 1985-2005". Post Homogenic e foi colocado de volta para voltar a Pitchfork's "Best of a 90's" lista. Em 2003, o álbum foi classificado no número 373 da revista Rolling Stone lista dos 500 maiores álbuns de todos os tempos.

O álbum foi re-lançado em 2006 como um DualDisc incluindo novos DTS 96/24 canal surround 5.1-misturas. O DualDisc também fazia parte do (____ cercado): box set.

Post is the third studio album by Icelandic singer-songwriter/musician Björk. It was released in June of 1995. The album was produced in conjunction with Nellee Hooper, Tricky, Graham Massey of 808 State, and electronic music producer Howie B.

Building on the success of her previous album Debut, Björk continued to pursue different sounds, taking particular interest in dance and techno. Production by Tricky and Howie B also provided trip hop-like sounds on tracks like "Possibly Maybe". It was these producers' influence that gave Björk impetus to create material like the storming "Army of Me" and "Enjoy".

However, Björk had not lost her old fascination with Hollywood-style numbers. Her cover of the Betty Hutton track "Blow a Fuse", retitled "It's Oh So Quiet", became one of Björk's most well-known moments. After "Army of Me" reached the UK top 10, and the subsequent release of "Isobel" (which did less well), One Little Indian scheduled "It's Oh So Quiet" as a novelty Christmas hit. To their surprise, it reached number four in December 1995; it was even later spoofed by The Smurfs. Despite Björk later disowning the song, the commercial attention led to her subsequent single releases "Hyperballad" and "Possibly Maybe" charting higher than expected.

Much material was produced during the album's genesis in 1994, including "I Go Humble", which would later be released as a B-side. Many of the vocals were recorded in Nassau, Bahamas by Compass Point Studios with Björk standing well out into the ocean at sunset. The vocal for "Cover Me" was originally recorded in a nearby bat-infested cave, but was replaced in favour of the studio version. The original version of this song is found on Family Tree, a box set of rare, previously unreleased material.

Post eventually went to number two on the UK Albums Chart, becoming Björk's second biggest seller there after Debut. A remix album, Telegram, soon followed and Björk was now officially Iceland's biggest musical export.

Post has been certified platinum in the U.S.

It was ranked #26 in Spin's "100 Greatest Albums, 1985-2005". Post and Homogenic were placed back to back on Pitchfork's "Best of the 90's" list. In 2003, the album was ranked number 373 on Rolling Stone magazine's list of the 500 greatest albums of all time.

The album was re-released in 2006 as a DualDisc including new DTS 96/24 5.1-channel surround sound mixes. The DualDisc also formed part of the (____surrounded): box set.

Track listing

1. "Army of Me" (Björk/Graham Massey) – 3:54
2. "Hyperballad" (Björk) – 5:21
3. "The Modern Things" (Björk/Graham Massey) – 4:10
4. "It's Oh So Quiet" (Hanslang/Reisfeld) – 3:38
5. "Enjoy" (Björk/Tricky) – 3:56
6. "You've Been Flirting Again" (Björk) – 2:29
7. "Isobel" (Björk/Nellee Hooper/Marius de Vries/Sjón) – 5:47
8. "Possibly Maybe" (Björk/Nellee Hooper/Marius de Vries) – 5:06
9. "I Miss You" (Björk/Howie B) – 4:03
10. "Cover Me" (Björk) – 2:06
11. "Headphones" (Björk/Tricky) – 5:40