Áudio Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso da Ajuda de vocês!

Ir para baixo

21072009

Mensagem 

Preciso da Ajuda de vocês! Empty Preciso da Ajuda de vocês!




Bom galera , meu nome é james !
e tou no início com o grupo Elite da Stronda. já fazemos shows em festinhas e alguns eventos daqui ( Recife ) . Mas para podermos começar com uma gravadora e tals , temos que mostrar algum projeto já feito e eu até tinha alguns só que meu pc foi formatado de ultima hora pois um virús lascou tudo e não deu pra salvar nada :/
apesar de ter as gravações , elas não eram algo que se diga " OOOOOHHH :O que foda Mad "
então eu gostaria da ajuda de vocês ou alguma equipe especializada em gravação ( DIGITAL = PC ) pra me indicar programas me ajudar nas gravações aqui em casa tipo ( eu gravo , aí mando pra fulano , aí ele edita, aí faz isso e aquilo ) essas coisas entendem? posso até pagar uma grana pra quem me ajudar , posso pagar o vip do fórum e concerteza quando o grupo fechar com a gravadora que lançar o nosso primeiro CD , o nome de vocês estaram lá no créditos, e até nas entrevistas das rádios online , rádios e tv's locais.
eu tiro de exemplo o BDS ( Bonde da Stronda ) começou assim , com uma letra aqui e tals , soltando em cima de base gringa e pah , quando foram ver o tamanho da coisa , or , já tinha esplanado em todo o brasil , hoje tão com sua própria gravadora , produtora e empresário já no início de uma carreia profissional!
então é isso galera , quem quiser ajudar e tals é só adicionar aí james.stronda@hotmail.com
só lembrando , pra quem não conhece a stronda music , é algo mais voltado pro hip hop , free style , tipo 20cent,eminem , batidas de hip hop agora bem agitadas tlg.
Um abraço galera !
avatar
James.Stronda

VIP : Preciso da Ajuda de vocês! Transp10
Número de Mensagens : 3
uma verdade: : eu sou foda
uma música boa: : stronda music
uma música ruim: : calypso
- : Preciso da Ajuda de vocês! Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Preciso da Ajuda de vocês! :: Comentários

jofre

Mensagem Ter Jul 21, 2009 2:46 pm por jofre

James, basta você procurar um pouco aqui no fórum e você encontrará esses programas.

Temos também diversas matérias que vão ajudar a entender o que cada um faz e como funcionam.

Hoje em dia, com equipamento "caseiro" dá pra se conseguir resultados muito bons.

bom estudo

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Jul 22, 2009 11:25 am por James.Stronda

mas é por quê eu não levo muito jeito pra mixagem e pah...
meu forte é a composição e o canto mesmo !
aí por isso que eu queria a ajuda de alguem que soubesse criar bases iradas e tals...
mas valeu aê ;D

Ir para o topo Ir para baixo

jofre

Mensagem Qua Jul 22, 2009 11:26 am por jofre

pode crer
é noix

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Jul 29, 2009 9:08 pm por James.Stronda

Jofre , eu tou com as bases aqui e tals , aí eu gostaria de fazer as gravações aqui em casa mesmo... gostaria de umas dicas sua em relação a programas , gravação em dois tempos pra não perder o folego na hora da gravação , pq eu não sei gravar em dois tempos :/ e essas coisas , se possível me add aí james.stronda@hotmail.com

abração mano!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos