Áudio Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reason funcionando dentro do Fruity Loops

Ir para baixo

01042011

Mensagem 

Reason funcionando dentro do Fruity Loops Empty Reason funcionando dentro do Fruity Loops




salve galera!

seguinte, estou fazendo aquele esquema de utilizar o reason junto ao fruity loops, utilizando os timbres do reason e sequenciando no fruity.

normalmente gosto de apenas sequenciar a musica, e depois dar o mix final num software multipista - no meu caso o Vegas. E para isso, eu exporto os audios de cada canal de instrumento separado.

então, tem aquele esquema de você relacionar cada canal de instrumento num canal do mixer do fruity...pois é através daí que exporta tudo separado....

só que quando eu utilizo aqueles canais de MID OUT que é onde tocamos o instrumento do reason, eu não consigo linkar no mixer do FL.

deu pra entender?

daí num to conseguindo exportar um som inteiro separado utilizando os canais do reason....


agradecido pela atenção
abraços affraid
avatar
fredgomes

VIP : Reason funcionando dentro do Fruity Loops Viphb
Touro Número de Mensagens : 8
uma verdade: : ACREDITE EM VOCÊ
uma música boa: : REGGAE
uma música ruim: : ENLATADO
.. : Reason funcionando dentro do Fruity Loops Transp10
- : Reason funcionando dentro do Fruity Loops Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Reason funcionando dentro do Fruity Loops :: Comentários

avatar

Mensagem Dom Abr 03, 2011 1:45 pm por fredgomes

Como sequenciar no Reason dentro do Frulty Loops

Galera, esse link é ótimo e traz todas informações sobre como fazer esse lance...
Depois venho explicar como eu to fazendo pra exportar os canais Mid Out na hora de exportas as waves todas separadas do Fruity pra mixar em outros programas.

http://40cproducoes.blogspot.com/2010/04/sequenciamento-de-reason-dentro-do.html

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Abr 05, 2011 10:51 am por fredgomes

Pra exportar os cais de Mid Out, basta mutar tudo e deixar selecionado apenas o canal REWIRED + o canal Mid Out que vc quiser exportar no momento...

Pronto!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos