Áudio Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficar no mundo FL studio ou partir para outros programas?

Ir para baixo

18042011

Mensagem 

Ficar no mundo FL studio ou partir para outros programas? Empty Ficar no mundo FL studio ou partir para outros programas?




Primeiramente bom dia (madruga xD)!
Tenho pouquíssma experiencia no mundo da música. Meu universo de conhecimento musical se limita a um pouco de produção amadora no FL studio 8,9 e 10 (conheci o 8 a uns 3 anos atras, fiquei 2 sem usar e voltei a usar no final do ano passado o 9 onde realmente passei a ter alguma noção e agora estou com o 10) caso alguem queira o link eu passo, e ontem achei o nexus full 3.5gb (do caral...). Gostaria de saber se devo me desgarrar do FL e começar a investir conhecimento em outros programas.
Aproveitando o topico, gostaria de uma opinião dos amigos. Após alguns anos investindo tempo na minha carreira atual (dentista, nada a ver hehe), agora tenho tempo para me dedicar ao meu maior sonho, produção musical (preferência música eletrônica) e mixagem.
Como meus investimentos financeiros e ainda estão voltados para minha clínica, não posso comprar equipamentos então vou ficar só com programas msm. Não tenho recursos para entrar em um curso ou tenho um amigo Dj, então se os colegas pudessem me dar algumas dicas dos primeiros passos pra chegar onde eu quero eu ficaria mt grato.
avatar
saulomattos

VIP : Ficar no mundo FL studio ou partir para outros programas? Transp10
Número de Mensagens : 2
uma verdade: : sou foda
uma música boa: : buzz me
uma música ruim: : rebolation
.. : Ficar no mundo FL studio ou partir para outros programas? Transp10
- : Ficar no mundo FL studio ou partir para outros programas? Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Ficar no mundo FL studio ou partir para outros programas? :: Comentários

avatar

Mensagem Seg Abr 18, 2011 1:14 am por saulomattos

Aqui vai minha 2ª música feita no FL studio 9, sem o nexus g.ostaria de uma opinião sincera se eu tenho futuro na parada.
http://soundcloud.com/dj-inlay-only/destroy-destroy

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Abr 25, 2011 11:21 pm por FERNANDO FERREIRA

bom

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Jun 08, 2011 8:53 am por djdalton

olha eu te aconselho a nao disistir do FL, porque a maioria dos produtores utilizam ele, porq e simples e facil de usar, vc pode ir pesquisando na net te garanto q todo tipo tipo d duvidas q tivres sobre o FL encontraras.
eu trabalho cm FL 9.1, e faco varios tipo de estilo, e agradeceria se mandasses o link do 10. valeu mano.

Ir para o topo Ir para baixo

djpaje

Mensagem Sáb Mar 31, 2012 9:27 am por djpaje

Cara nao importa o programa mas sim seu conhecimento a respeito dele quanto mais dominar ele...vc vai notar q ele faz ezatamente o q os outros fazem e q vc consegue tirar a mesma qualidade....entao vc fique nele nao vai se arrepender nao....a verção dez ta demais...o nexus nem precisa de comentario...

entao como aprendi uma ves nao importa o programa mas a pecinha q comanda ele.......e nao vejo limitações para o fl studio....

vai aprendendo outros programas em pararelo eu fiz assim mas nao saio dele nunca...vai ser bom para teu crescimento pessoal....... ...forte abraço.....

afrojack produz nele.....e é um dos djs de mais evidencia no momento !!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos