Áudio Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Computadores

Ir para baixo

14072008

Mensagem 

Computadores Empty Computadores




Caros amigos,
Sou novatíssimo na área e gostaria de saber qual a configuração mínima para utilizar uma ferramenta como o Live ao vivo. Minha principal dúvida reside no fato de que tenho um AMD X2 64 Bits e alguns colegas me dizem que devo utilizar um Windows de 32 bits nele pois 64 bits não adianta de nada já que a aplicação é de 32 bits. Já outros dizem que devo usar o windows de 64 bits pois apesar da aplicação ser de 32 bits ainda assim há ganho de performance se usamos o 64 bits.
Alguém me socorre?
Um abraço,
César
avatar
caesar1

Número de Mensagens : 3
uma verdade: : jesus eh amor
uma música boa: : TODAS
uma música ruim: : NENHUMA
- : Computadores Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Computadores :: Comentários

avatar

Mensagem Seg Jul 14, 2008 4:44 pm por caesar1

Caro UuK (êta que esse nick é porrêta!)

Obrigado pela sua resposta.

Faço música no violão e resolvi entrar no mundo da música eletrônica. Arranjei um teclado controlador, uma placa de audio, um bom microfone condensador, dois bons microfones capacitivos, dois monitores, um AMD X2, e um bocado de software. Estou estudando sozinho, aprendendo na base da tentativa e erro – confesso que eu erro mais do que acerto.

Minha idéia é utilizar ao máximo a capacidade de um computador no que tange a fazer e produzir música. Quero fazer coisa simples – apenas um sintetizador, violão, voz e nada além disso – mas com qualidade, a melhor qualidade que for possível conseguir na gravação e na performance ao vivo com equipamentos que estejam disponíveis para mortais que não precisem ser milionários para gastar os tubos em equipamentos.