Áudio Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ouvam aki minhas músicas e opinem hauhua

Ir para baixo

23092008

Mensagem 

Ouvam aki minhas músicas e opinem hauhua Empty Ouvam aki minhas músicas e opinem hauhua

Ouçam minhas músicas ai e opinem...
pode descer o pau se acharem q precisa...
quero opiniões verdadeiras!!
Obrigado

www.palcomp3.com.br/prismaproject
aureliouch
aureliouch
jeans

Número de Mensagens : 41
uma verdade: : Mulher é igual pipoca, enche o saco, mas todo mundo come!
uma música boa: : metal
uma música ruim: : pop
- : Ouvam aki minhas músicas e opinem hauhua Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Ouvam aki minhas músicas e opinem hauhua :: Comentários

Salah

Mensagem Ter Set 23, 2008 9:46 am por Salah

Flo "Ouvam"!!!!!!!!!!!! uhasuhasuhasuhas

aureliouch

Mensagem Ter Set 23, 2008 10:11 am por aureliouch

Salah escreveu:Flo "Ouvam"!!!!!!!!!!!! uhasuhasuhasuhas
sim, foi de "poprósito" que eu falei

jofre

Mensagem Ter Set 23, 2008 4:54 pm por jofre

E ae Aurelio!

vamo lá, preparado para as pedradas? hahaah

meu, em primeiro lugar parabéns por estar fazendo ARTE - música antes de mais nada é isso e fazer arte é sempre motivo de orgulho que merece reconhecimento. É isso ae, continue expressando suas idéias, sentimentos, viagens e pirações que é docaralho!

Agora vamos aos detalhes:

Crystal Palace

Guitarra - está um pouco alta e realmente está com sobra nos graves - por isso está encobrindo o peso da batera - não dá pra ouvir o bumbo, por exemplo, nem o baixo. Corte o máximo de grave que for possível e você vai clarear bastante seu mix além de poder aumentar o volume e o peso da bateria.

bateria - está sem 'punch', ficou muito lá no fundo - por causa da guitarra que está ocupando muito espaço do seu mix.

baixo - não ouvi - se tiver um baixo a guitarra está encobrindo.

Voz - a voz que aparece no final também está com sobra nos graves. Pode cortar. O efeito não será tão perceptivo mas é bom tirar.

Um dos erros mais comuns em mixagem é deixar grave onde não precisa. E os graves comem muito do seu espaço no mix. Se você deixa sobrando grave em instrumentos que não precisam tanto assim (como voz, guitarra, caixa de batera, overs etc) os que deveriam ser realmente graves como baixo e bumbo acabam ficando sem espaço. Como aconteceu aqui - a Guitarra está ocupando todo espaço que deveria ser do baixo e do bumbo, deixando assim seu mix um pouco lamaçento, embolado, sem aquele brilho.

Waiting so Long - essa me lembrou "Moby" hehe

Pads - podiam colar um no outro, sem ter essa pausa entre um acorde um e outro, sei lá, acho que ficaria mais suave, contínuo sem os buracos entre um e outro.

Piano - tá sem brilho, dá pra equalizar melhor, puxando um pouco a faixa entre 2 a 4Khz, talvez, experimenta. Mas dá pra trazer ele bem mais pra frente. Um pouco de compressão pode ajudar também.

o uivo no fim tá da hora haha!

e é isso
ajudou?!

abração

aureliouch

Mensagem Qua Set 24, 2008 10:51 am por aureliouch

Opa!!
vlw ae jofre pelas dicas! bem legal mesmo kra. Tenho mto oq aprender de produçao realmente, é vivendo e aprendendo!! vlw mesmo!!!

Mensagem Qua Out 01, 2008 12:52 pm por rfestudio

mamâe....

rickmarques10

Mensagem Sáb Jan 03, 2009 8:06 pm por rickmarques10

Foi vc que fez aquela voz no final da Crystal palace??

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo