Áudio Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas com o fruity loops!!! Help!

Ir para baixo

30092008

Mensagem 

Dúvidas com o fruity loops!!! Help! Empty Dúvidas com o fruity loops!!! Help!




Tipo, já aprendi a usar o os paterns, já sei fazer o som de bateria com rítimo decente, usar o baixo e tal, mas tenho dificuldade na melodia, eu sei fazer a guitarra(VSTi) solando legal, mais eu não consigo escolher o tempo certo da tecla ficar pressionada com o piano roll(já q é o único forma que eu aprendi a fazer a música), tipo eu já tenho em mente a melodia só que o tempo em que ele é tocada no piano roll é que me atrapalha, eu nunca consigo escolher o tempo certo(diminuindo o botãozinho verde), eu toco teclado(instrumento), mas ele num tem entrada pra tocar no PC, será que tem um macete no fl de o que eu estiver teclando(o teclado do pc) salvar no piano roll. É que do modo que eu aprendi grava tudo, eu quero escolher a hora em que eu vou gravar.

Outra dúvida. Como que se usa os efeitos reverb, phaser, etc?
Obrigado a vc que teve a paciência de ler tudo isso.
Vlw!
avatar
Up5

Número de Mensagens : 6
uma verdade: : Vim aque pra baixar VSTs e aprender a quem sabe fazer música
uma música boa: : Rock
uma música ruim: : Funk
- : Dúvidas com o fruity loops!!! Help! Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Dúvidas com o fruity loops!!! Help! :: Comentários

chucknorris

Mensagem Ter Set 30, 2008 1:20 pm por chucknorris

Up5

você pode usar seu teclado do computador como um controlador MIDI

baixe o MIDI-OX para isso:
http://www.midiox.com/?http://www.midiox.com/moxdown.htm

e dá uma olhada nesse vídeo - está em inglês, mas deve dar uma luz no lance dos FXs

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Set 30, 2008 3:37 pm por Up5

Vlw! Este mid-OX serve só pra quem quer conectar o teclado no pc? Eu queria saber como tocar no teclado do pc pra passar pro piano roll, nem que seja com as notas erradas, mas com o tempo necessário pra depois modificá-las e fazer a melodia da música. Malz aew se eu num expliquei direito mas tá meio complicado pra descrever isso.

Ir para o topo Ir para baixo

chucknorris

Mensagem Ter Set 30, 2008 3:55 pm por chucknorris

Up5

o Midi-OX permite que você toque com seu teclado do computador - esse aí que você usa para escrever - como um controlador midi - ou seja - você pode tocar no teclado, apertar a letra "e" e marcar o tempo que você quer, como se fosse um piano mesmo, entendeu agora?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Set 30, 2008 5:41 pm por Up5

Vlw cara! É que antes eu n tava conseguindo pq tava aparecendo um erro na hora de escolher o piano pra tocar a música, mas agora ta pegando legal.

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Semim

Mensagem Seg Abr 20, 2009 10:55 pm por DJ Semim

Dúvidas com o fruity loops!!! Help! C:\Documents and Settings\Dj Semim\Meus documentos\Audio\imagem


è só vc clicar nesse tecladinho ai

e se vc usar o botao de gravar vc pode colocar asua batida pra tocar enquanto vc grava o q vc tá tocando no teclado do pc

Ir para o topo Ir para baixo

Uuk

Mensagem Ter Abr 21, 2009 3:01 pm por Uuk

Dúvidas com o fruity loops!!! Help! C:\Documents and Settings\Dj Semim\Meus documentos\Audio\imagem


isso só funciona se a imagem estiver na internet, não no seu computador!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos