Áudio Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudem-me com o Reaper / Addictive Drums

Ir para baixo

02022009

Mensagem 

Ajudem-me com o Reaper / Addictive Drums Empty Ajudem-me com o Reaper / Addictive Drums




Olá brothers, será que alguem poderia me ajudar?

eu já instalei o reaper e o AD, mais não consigo abrir o AD pelo reaper, nunca usei o reaper antes. Onde abro o AD??
Tem algum lugar especifico que eu tenha que instalar ele??
desde já mto obrigado
Ulricch
Ulricch
bermuda

Áries Número de Mensagens : 37
uma verdade: : O XV-Amp é bem melhor doque parece
uma música boa: : Do Alto da Pedra - Rosa de Saron
uma música ruim: : Rebolation - Parangole
- : Ajudem-me com o Reaper / Addictive Drums Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Ajudem-me com o Reaper / Addictive Drums :: Comentários

avatar

Mensagem Seg Fev 02, 2009 7:25 pm por allneri

Rapaz, eu não uso o AD, mas se você instalou na pasta certa, você consegue encontrar ele através do botão fx da faixa em que você quer usá-lo. Para filtrar mais rápido, escolhe VSTi nas opções após pedir para adicionar efeitos.
Resolve?

Ir para o topo Ir para baixo

Ulricch

Mensagem Ter Fev 03, 2009 5:43 am por Ulricch

Oh Brother, brigadão, eu não tava conseguindo era junstamete entrar lá na lista de plugins, porem, depois que chegei lá foi que vi que o Addictive Drums não tá listado lá, será porque emm??
obrigado

Ir para o topo Ir para baixo

Ulricch

Mensagem Ter Fev 03, 2009 8:43 am por Ulricch

DESCULPEM MINHA IGNORANCIA, MAIS A DUVIDA DE CIMA AÍ EU JÁ ESCLARECI COM A A JUDA DO ALLNERI, MAIS EU NÃO TO CONSEGUINDO AKI É CRIAR MEU PROPRIO MAPA DO ADDICTIVE DRUMS, ALGUEM PODRIA ME AJUDAR, EU AINDA NÃO CONHECIA ESSE SOFTWARE TO APRENDENDO AGORA

OBRIGADO

Ir para o topo Ir para baixo

jofre

Mensagem Ter Fev 03, 2009 9:32 am por jofre

opa, passa lá no site do reaper www.reaper.fm e procura pro "multi out drum maps" ou coisa assim

tem vários templates prontos

Ir para o topo Ir para baixo

Ulricch

Mensagem Ter Fev 03, 2009 2:30 pm por Ulricch

POW, BROTHER VLW MSM, NÃO TIVE SUCESSO NO SITE NÃO, É QUE MEU INGLES NUM É NADA LOUVAVEL, E AINDA NÃO CONSEGUI CRIAR MEU DRUM-MAP, MAIS TÁ VALENDO VOU TENTANDO AKI. SE ALGUEM SE COMPADECER E SOUBER COMO FAZ, ME AJUDE AÍ...
OBRIGADO, ABRAÇO A TODOS

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 03, 2009 7:11 pm por allneri

Usa o teclado de edição de midi, vide minha matéria Elaboração de músicas no computador.
Inicie uma faixa, adicione o Addictive Drums no FX e depois no menu INSERT escolha "New MIDI Item". Duplo click ali e você tem o editor de piano do REAPER. Clicando nos locais gera um mapa MIDI que ao ser reproduzido produz os sons programados.
Para te ajudar ainda mais, como você não deve ter um teclado MIDI (se tiver, é moleza, é só gravar o MIDI e fazer o mapeamento no AD), outra maneira é ir no menu VIEW e usar a opção Virtual MIDI Keyboard, em que você usa o teclado do micro para editar MIDI. Daí você grava a faixa com o teclado do micro, gerando o MIDI que quiser.
Agora, Ulrich, para saber como gravar faixas e como mapear o AD em relação ao MIDI gravado, ou você vai fuçando bastante, ou espera o tutorial que os administradores vão fazer do REAPER ou vai se virar e tentar aprender inglês. Tem tudo isso no manual do reaper nas primeiras páginas, e no manual do AD em algum lugar (não sei porque não uso). Usar o tutoria do CUBASE aqui do site pode dar uma luz também, porque no final das contas todos fazem as mesmas coisas.

Ir para o topo Ir para baixo

jofre

Mensagem Qua Fev 04, 2009 12:50 am por jofre

dá uma olhada nesses links, talvez ajude:

um video explicando como rotear um instrumento multi out




e esse outro é um template, não é específico pro addictive mas acho que dá pra quebrar um galho

http://forum.cockos.com/attachment.php?attachmentid=3546&d=1216488231

Ir para o topo Ir para baixo

Ulricch

Mensagem Qua Fev 04, 2009 9:39 am por Ulricch

Vlw mesmo galera, vcs são fera... brigadão pela ajuda ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos