Áudio Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

novato synth para midi

Ir para baixo

20022009

Mensagem 

novato synth para midi Empty novato synth para midi




Sou novato em musica digital ... baixei o super quartet e gostei muito do resultado ... gostaria de saber qual outro software da mesma categoria de posso procurar para syntetizar arquivos midi ?

grato
avatar
gbytes

Número de Mensagens : 4
uma verdade: : sem musica o mundo seria uma merda
uma música boa: : purple haze
uma música ruim: : sandy junior e cia
- : novato synth para midi Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

novato synth para midi :: Comentários

jofre

Mensagem Sex Fev 20, 2009 8:03 am por jofre

oi amigo

qualquer VSTi [ virtual instrument = instrumento virtual ] vai fazer exatamente isso - interpretar sinais midis e tocá-los com outro som - digamos assim

tudo que estiver com a tag [ VSTi ] é um instrumento virtual

dê uma olhada aqui:

https://audiobrasil.forumeiros.com/vsts-vsti-rtas-dx-f4/

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Fev 25, 2009 2:20 pm por gbytes

gbytes escreveu:Sou novato em musica digital ... baixei o super quartet e gostei muito do resultado ... gostaria de saber qual outro software da mesma categoria de posso procurar para syntetizar arquivos midi ?

grato


gostaria de saber um VSTi que seja multi instrumentos como o super quartet?

Ir para o topo Ir para baixo

chucknorris

Mensagem Qua Fev 25, 2009 4:59 pm por chucknorris

gostaria de saber um VSTi que seja multi instrumentos como o super quartet?
Você está em dúvida se gostaria de saber ou não?? hkaakahhka Very Happy

esse lance de multi instrumento pode ser facilmente recriado num VSTi que trabalhe com vários canais MIDI simultaneamente

por exemplo: no canal midi 1 fica o som do baixo, no canal 2, a bateria, no 3 o piano e assim por diante - que é exatamente como acontece no super quartet

você poderia usar um sampler como o Kontakt e carregar vários timbres diferentes por canal - no 1 - trumpete / no 2 - baixo acústico / no 3 uma bateria - por exemplo.

se quiser tudo em um único vst já diminui bastante as opções - acho que atmosphere e o hypersonic devem ter som de vários instrumentos também

tem que pesquisar

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Fev 26, 2009 10:35 am por gbytes

gbytes escreveu:Sou novato em musica digital ... baixei o super quartet e gostei muito do resultado ... gostaria de saber qual outro software da mesma categoria de posso procurar para syntetizar arquivos midi ?

grato

OBRIGADO

JA DEU PRA ENTENDER UM UM POUCO ...

TKS

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos