Áudio Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida de principiante

Ir para baixo

22022009

Mensagem 

Duvida de principiante Empty Duvida de principiante




Ae muito parabens pelo vosso site tá demais!

Minha duvida se prende com a produção e criação de musica clássica. Eu sou um aficionado em música e andei ae a pesquisar pela net e descobri que é possível criar musica sem músicos. rsrsrs

Agora minha duvida é: Qual a diferença entre Sonar e cubase? Prciso dos dois para criar musica? Como instalar bibliotecas de sons?

muito obrigado desde ja.
avatar
Stampedo
bermuda

Número de Mensagens : 38
uma verdade: : o grama é verde
uma música boa: : Money
uma música ruim: : Ups I did it again
- : Duvida de principiante Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Duvida de principiante :: Comentários

jofre

Mensagem Dom Fev 22, 2009 2:49 pm por jofre

descobri que é possível criar musica sem músicos

mmm não é bem assim.
música sem músico não é lá música muito "boa", se é que você me entende

mas mesmo se a pessoa que cria a música não saiba completamente o que ela está fazendo em termos musicais, isso não quer dizer que ela não possa ser chamada de "músico" ou de artista.

por exemplo: muitos músicos famosos e reconhecidos não sabem ler partitura enquanto existem milhares de estudantes de música que sabem ler partitura mas não têm o que precisa para criar uma música nova e original.

música é muito mais do que a teoria que escreveram para tentar explicá-la e é totalmente possível você entender de música mas não entender tanto assim da teoria - o que é o mais natural - se você pensar que as teorias sempre surgem depois da prática ou seja, antes de existir a teoria as pessoas também aprendiam, certo?

a idéia de que um bom artista precisa necessariamente de uma formação "acadêmica", "formal", reconhecida pelo mec ou qualquer Ordem dos músicos é pura balela.