Áudio Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trilhas de Teclado - Help

Ir para baixo

01082009

Mensagem 

Trilhas de Teclado - Help Empty Trilhas de Teclado - Help




Estou montando um repertório que usará varias linhas de teclado então pintou a seguinte idéia:

Estou querendo pegar músicas, como por exemplo Final Countdown (Europe) e usar o teclado através de um note book com o click pro batera no "R" e o teclado sampleado no "L" que eu mandaria para o PA.
Agora a Dúvida, Como eu faço pra "separar" só o teclado de uma música original, vcs conhecm algum plugin?

Obs.: sei que um tecladista é insubistituivel, mas como posso ter esses backintracks a partir das músicas originais ...
avatar
caco.andrade
fraldas

Número de Mensagens : 11
uma verdade: : deus é deus
uma música boa: : highway star
uma música ruim: : Florentina - Tiririca
- : Trilhas de Teclado - Help Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Trilhas de Teclado - Help :: Comentários

Uuk

Mensagem Sáb Ago 01, 2009 9:23 pm por Uuk

Agora a Dúvida, Como eu faço pra "separar" só o teclado de uma música original, vcs conhecm algum plugin?

não tem como amigo

só na base da gambiarra vc consegue alguma coisa que às vezes pode ficar mais ou menos mas na grande maioria das vezes nem há o que fazer.

porque realmente depois que você exporta tudo pra um único arquivo é como separar leite do sucrilhos. uma coisa já entrou na outra e nunca mais vai ficar igual eles eram antes.

se ainda fosse o vocal, existem algumas técnicas pra isosá-lo ou até removê-lo ( também mais ou menos) dependendo de como o a música foi mixada ( o vocal precisa estar bem no centro, não ter outros instrumentos na mesma frequencia - vishi, tudo depende)

melhor vc descolar os midis do teclado - deve ter pro guitar pro com certeza ou sei lá onde, use o google - e aí você edita em qualquer programa ( reaper, cubase, sonar, nuendo etc) e usa um vst com os timbres dos anos 80

tranquilo

mais fácil que querer isolar o teclado

abrassss

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos