Áudio Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

usando o Sonar

Ir para baixo

11022012

Mensagem 

usando o Sonar  Empty usando o Sonar




Boa noite pessoal acabei e chegar e ja tenho uma duvida se alguem puder me auxiliar fico muito grato,comprei uma ME 25 boss que vem com o Sonar para instalar,depois de um tempo mexendo percebi que podia gravar algumas composições no Note,ok so que nao consigo gravar por exemplo a guitarra em uma faixa em um novo projeto,a unica coisa que sai depois que retorno é o som do click do metronomo,a guitarra esta conectada a ME-25 e a mesma esta conectada pelo Usb ao note,gostaria de saber onde estou errando,pode parecer bem simples,mas estou acostumado a equipamentos analogicos,de um tempo pra ca resolvi mudar meu set,entao nao tenho muita manha com gravaçoes e etc,sempre fiz tudo em estudios profissionais,na verdade quero gravar para poder trabalhar as musicas da minha banda de forma mais tranquila e com um dominio maior,se alguem puder me ajudar ,mais uma vez agradeço desde ja!
avatar
RobsonSouto

VIP : usando o Sonar  Transp10
Número de Mensagens : 1
uma verdade: : sou filho da minha mae
uma música boa: : death metal
uma música ruim: : funk
.. : usando o Sonar  Transp10
- : usando o Sonar  Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

usando o Sonar :: Comentários

Uuk

Mensagem Seg Fev 13, 2012 3:35 pm por Uuk

Robson, como você é iniciante, saiba que tem muita coisa para aprender sobre o mundo digital!

pequenos detalhes podem impedi-lo de realizar tarefas bastante simples como essa que você está descrevendo

isso ocorre porque programas como o Sonar - conhecidos pelo carinhoso nome de DAW - digital audio workstation - são exatamente isso: uma grande estação de trabalho de áudio, com centenas de regulagens e variáveis que precsiam ser compreendidas para que você possa realmente usufruir de todos os seus recursos.

por exemplo - você precisa configurar suas entradas de áudio de acordo com sua placa de som, talvez o Sonar não esteja 'ouvindo' a entrada correta ou ainda, você pode estar gravando apenas uma pista MIDI - já que só o som do metrônomo foi gravado

são coisas básicas só que são um pouco diferentes em cada tipo de DAW (não uso o Sonar, então não sei exatamente onde você deve ir para verificar essas configurações)

SEMPRE SEMPRE SEMPRE leia o manual de instruções do programa - pois só assim você saberá como ele funciona. tentar advinhar pode ser muito frustrante.

boa sorte e bom estudo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos