Áudio Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começou a competição "Mixa que eu Gosto!"

Ir para baixo

22092008

Mensagem 

Começou a competição "Mixa que eu Gosto!" Empty Começou a competição "Mixa que eu Gosto!"




Começou a competição "Mixa que eu Gosto!" Mixa_210

É isso mesmo! Chegou a hora de mostrar ao mundo porque você está aqui. Mixar é preciso e o desafio está lançado. Começou a competição "Mixa que eu Gosto!"

Preparamos pra vocês um loop de 30 segundos, multipista, com 10 canais para vocês mixarem como quiserem. Está tudo cru, sem tratamento nenhum. Tudo está nas mãos dos produtores, ou seja, vocês!

Quem fizer o melhor mix não vai ganhar uma casa de campo com 3 carros na garagem. Mas a gente descola um selo bem loco que aparecerá no perfil do usuário e em todas suas mensagens, atestando que tal indivíduo realmente manda bem na mixagem. Pô, mó legal!

A idéia é mesmo só para testar os conhecimentos, aproveitar para tirar umas dúvidas e se divertir um pouco, não é não? Agora, se vocês quiserem pagar uma taxa de inscrição de 100 reais, a coisa muda de figura! rsssssss

Você pode ver mais detalhes sobre a competição, como baixar os arquivos etc
clicando aqui.
Uuk
Uuk
Admin

Número de Mensagens : 1433
uma verdade: : a que está la fora
uma música boa: : the look
uma música ruim: : créu
- : Começou a competição "Mixa que eu Gosto!" Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos