Áudio Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problemas com windows 64 bits

Ir para baixo

07102008

Mensagem 

problemas com windows 64 bits Empty Re: problemas com windows 64 bits




Nossa, agora tô me sentindo ..rsss
Mal comecei no forum e já recebo um post do mestre chucknorris ... kkkk
Brincadeiras a parte, é o seguinte amigos ...

Acho o BFD 2 fantástico, os timbres daquele negócio são absurdamente reais .... então nunca troquei ele por nada. Já usei o BFD pra trabalhos mais rápidos, mas nem se compara né ?
O Addictive Drums ainda não conheço, mas já ouvi falar bem.
Acho que todos os problemas que estou tendo são por conta da plataforma 64 bits que resolvi adotar e não por causa do BFD.
Enfim, tô quase voltando tudo pra 32 bits até a coisa em 64 bits se firmar ..rs
Se alguém tiver opniões a respeito são muito bem vindas.

Olha : Este forum tá de parabéns, comecei hoje e já estou feliz. Diferente dos outros, a coisa aqui anda de verdade ....
Falous Galera
avatar
Claudinei
fraldas

Número de Mensagens : 13
uma verdade: : Música de Qualidade
uma música boa: : Tears in Heaven
uma música ruim: : Festa no AP
- : problemas com windows 64 bits Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

problemas com windows 64 bits :: Comentários

chucknorris

Mensagem Ter Out 07, 2008 4:42 pm por chucknorris

háaaaaaa

sim mr. Claudinei, aqui o buraco é mais embaixo!

olha, sobre esse papo de 64 bits x 32

Pode ser que um dia 64 bits seja bem melhor, mas ainda é muito problemático mesmo

Nem todos os programas tem versões para 64 bits e nós aconselhamos manter os 32 por enquanto, até a coisa se estabilizar

demoraram tanto pra conseguir uma versão estável do windows de 32 bits e acho que vai ser a mesma coisa com o 64

eu gosto bastante do XP, estou satisfeito e não vejo necessidade alguma de trocar pelo Vista

Se for pra mudar, vou pro Linux. É que ainda não existem aplicativos para áudio à altura dos que temos pra pc e mac

E hoje em dia tem aquele lance que você pode instalar o sistema operacional do Mac em um Pc e roda igualzinho. Também é uma opção. Se não me engano existe MAC OS de 64 bits também

Mas confesso que não sei bem quais as vantagens de mudar do 32 pro 64

Li um artigo em que fizeram vários testes comparativos e a conclusão final foi que a única vantagem significativa do 64 sobre o 32 é que você pode instalar até 4 Gigas de memória RAM.

Muito obrigado pelos elogios
Seja bem vindo

abrassss

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Out 08, 2008 8:05 am por Claudinei

Pois é meus amigos. Estou louco pra comprar um macbook, em termos de áudio ainda não sei qual será a vantagem, preciso estudar mais sobre o assunto, mas a máquina é show, a estabilidade é incrível e tem um esqueminha pra rodar o windows dentro dele que parece mentira, dá o ALT+TAB da vida que nem pisca ..rsss, mas não vou querer o windows claro .. kkkk
Quanto a plataforma 64 bits, vc falou tudo. Eu só mudei pq comprei 4 GB de RAM e só depois fui descobrir que o XP não reconhecia .. Inconformado, instalei o Vista 64. Estava tudo ótimo até começar a dar uns paus e a gota d´agua foi eu não conseguir rodar o pacote da Waves.
Bom, como tenho 2 HDs, vou instalar o Vista 32 + Sonar 32 e fazer um dual boot, assim posso trabalhar mais tranquilo em 32 bits e vez ou outra me aventurar com as novidades da plataforma 64 ...

Valeus galera ...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Nov 13, 2008 6:47 am por asrpja

Fala Claudinei,

Também passo pelo mesmo problemas na plataforma 64 bits, comprei o PC assim, com Vista Premium 4 gb de ram, processador inter dual core 2, porém como foi comentado, existem muitos problemas de compatibilidade, instalei o Sonar 6 e até hoje ele não reconhece a placa de áudio que é da Realtek.
Tentei configurar Dual Boot, porém não consegui, se alguém tiver uma dica de quais programas de edição e Produção de Áudio funcionam bem na plataforma 64 ou de como fazer dual boot, ficarei agradecido.

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo

chucknorris

Mensagem Qui Nov 13, 2008 1:30 pm por chucknorris

Olá Asrpja

realmente não sei quais programas funcionariam na plataforma 64 bits

já com o dual boot, talvez eu possa ajudar

Para fazer isso, você precisa ter 2 hds ou 1 hd que esteja particionado - ou seja, que tenha duas regiões independentes, como se cada uma fosse um HD diferente

Aí você instala o Windows XP na outra partição

Não sei como o Windows Vista se comporta nesses casos - se você pode instalar o Windows XP a partir do Vista ou se precisa reiniciar o computador já com o CD de instalação do XP

Para ativar o menu de Dual Boot, que vai aparecer quando você iniciar o computador, clique no "Meu computador" com o botão direito do mouse e escolha "Propriedades" e clique na aba "Avançado". Na parte "Inicialização e Recuperação", clique em "configurações"

Isso deve ser feito após a instalação do Windows XP

Ajuste por quantos segundos o menu deve aparecer e confira se os 2 windows estão listados quando você clica no botão "Editar"

É mais ou menos isso

Com certeza você encontra informações mais detalhadas no google, caso pinte alguma dúvida mais cabeluda

espero ter ajudado

abraço

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos