Áudio Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

criar Mesa virtual [duvidas /problemas]

Ir para baixo

06022009

Mensagem 

criar Mesa virtual [duvidas /problemas] Empty criar Mesa virtual [duvidas /problemas]




boas, eu comprei uma placa de som nova, m-audio delta 1010lt
alem de gravaçoes queria fazer ou tentar fazer uma mesa de mistura virtual. estou a usar o reason e ja vi por ai uma aplicaçao chamada hammer, ja tentei instalar mas nao compreendo, como se nao bastasse, tmbem nao consigo colocar a placa a dar no cubase, mesmo depois de selecionar o asio da placa.

pedia a vossa ajuda, se souberem de algum programa que seja melhor que o reason pra este fim eu agradecia..

obrigado desde ja

abraço
avatar
potain
fraldas

Número de Mensagens : 10
uma verdade: : gosto de amar na cama
uma música boa: : alguem amado
uma música ruim: : fado
- : criar Mesa virtual [duvidas /problemas] Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

criar Mesa virtual [duvidas /problemas] :: Comentários

Uuk

Mensagem Sex Fev 06, 2009 7:01 am por Uuk

olá potain

não sei se compreendi direito o que você quer dizer com uma 'mesa virtual'

essa é uma ótima placa, acho um pouco confuso o esquema dela de entradas e saídas, todos por RCA, mas é uma ótima placa

o que é esse hammer? pode postar um link?

poderia explicar melhor o que você quer fazer?

abraço

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Fev 06, 2009 7:57 am por potain

http://www.petertools.com/
eu queria com esta placa fazer uma mesa de mistura atraves do computador.

com as saidas principais e os auxiliares. realmente a placa e bastante boa. e foi um optimo negocio que fiz consegui comprar por 100€ +- em reais devia ser +- 300.


ja deu pra notar que moro em portugal peço desculpa se nao me faço entender bem....

abraço

Ir para o topo Ir para baixo

Uuk

Mensagem Sex Fev 06, 2009 9:14 am por Uuk

Potain, acho que você consegue o que pretende usando qualquer programa de produção musical multi pista - tipo Reaper, Cubase, Nuendo, Sonar etc

você só vai precisar configurar todas as entradas e saídas

e isso varia de programa pra programa mas é possível sim

sua placa tem 10 entradas e 10 saídas

não sei se você comprou a versão que vem com um 'breakout bok' que é um painel pra você conectar as conexões RCA e transformá-las em inputs tipo p10

você pode criar 10 pistas num programa que vão corresponder as 10 entradas e criar BUSses ou canais auxiliares que poderão ser roteados para cada uma das 10 saídas - nessas saídas você pode conectar um rack de efeitos externo, por exemplo - e depois voltar com o sinal processado por alguma das entradas, como num mixer real - acho que é isso que você quer fazer, ou nao?

grande abraço

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 10, 2009 5:36 am por potain

tens razao. configurei os bus no cubase e funciona muito bem, fantastico. agora tenho uma duvida no cubase. a nivel de gravaçoes.

depois de gravar as multi pistas. e salvar o projecto como eu faço para ter o projecto seguinte ja configurado a nivel de moniçao, efeitos, equalizaçoes que ja tinha feito no primeiro projecto?? tou a gostar deste mundo.
depois de ter uma boa mixagem eu envio pro forum para todos ouvirem. sou o baterista da banda.

no myspace temos algumas mas com muiot ma qualidade escuta.
www.myspace.com/menteealma

abrço e obrigadissimo

Ir para o topo Ir para baixo

jofre

Mensagem Ter Fev 10, 2009 7:23 am por jofre

Olá Potain

é possível fazer isso sim, não me lembro exatamento como, mas acho que você pode escolher na hora de "Salvar como" - deve ter uma opção do tipo "salvar como template" ou algo do tipo.

dá uma olhada nesse vídeo:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Fev 11, 2009 5:51 am por potain

e mesmo isso salvando como template fica perfeito.

obrigado pelo video. esta fantastico. adoro o cubase, acho que tem tudo e de uma forma intuitiva consegue-se tirar algum partido das susas funcionalidades. neste momento a minha banda ensaia atraves dele. e quando gravamos tambem é com o cubase.

obrigado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos