Áudio Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mixa que eu Gosto! - Como participar

+25
SPetrich
Robinhood
Tiago M.
iugz
Ezekiel
rodrigoramme
coimbrajones
BAZZUCA
Djsmall
kitty
Moleque doido
backar
beto_52
felipebarroso
chucknorris
Betone2
adrianodrums
zenker
eacrsi
jofre
Casper
joao.nascimento
raulmuniz
Salah
Uuk
29 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por backar Sex Set 26, 2008 5:52 pm

to terminando a minha mix.. mas o tempo ta meio corrido. amanha coloco o link

muito boa a iniciativa de vcs.. tao de parabens


abrazz
backar
backar
calça mijão

VIP : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10
Número de Mensagens : 24
uma verdade: : a verdade está lá fora
uma música boa: : todas do thrice
uma música ruim: : é ruim mesmo...
- : Vencedor da competição Mixa Que eu Gosto

Ir para o topo Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por Moleque doido Sex Set 26, 2008 11:12 pm

aí rapaziada blz, intaum, aceitei o desafio e ,decidi fazer algo diferente,não sei se é o q vcs queriam mias taí

http://www.4shared.com/file/64647727/74c93321/mixa_q_eu_gosto.html

vlw

Moleque doido

Câncer Número de Mensagens : 5
uma verdade: : sou cantor
uma música boa: : rap nacional
uma música ruim: : funk
- : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por eacrsi Sáb Set 27, 2008 10:55 am

finalmente, e graças a deus. Alguem colocou a mix pelo o 4shared. Pô galera vamo usa-lo é tão mais fácil do q o rapdblablabla..... nunca "consigui burla" pô
quero ouvir a mix da galera tambem No

ooooooooooooooooooooooooooooo Moleque doido Hoje o q foi q vc fez explica ai.
eacrsi
eacrsi
calça mijão

Número de Mensagens : 29
uma verdade: : eu
uma música boa: : rock
uma música ruim: : brega
- : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por Moleque doido Sáb Set 27, 2008 1:03 pm

eu fiz alfgo diferente,piquei os waves, e fiz o lopp rock, virar um dance pop,usei os plugins do fruioty lopps,pra equalizar, a voz robotica eu fiz com o waves mercury, só isso nada mais, se ficou palha desculpa aí, mais meu lance é o rap.

Moleque doido

Câncer Número de Mensagens : 5
uma verdade: : sou cantor
uma música boa: : rap nacional
uma música ruim: : funk
- : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por jofre Sáb Set 27, 2008 5:13 pm

Moleque

valeu pela criatividade

só que o que conta pro concurso é mesmo a mixagem desse loop como ele está aí

e é melhor se o arquivo que vocês enviarem puder ser tocado em loop, sem quebras ou fades

algumas pessoas não entenderam esse lance do loop

vamos ilustrar pra não ter dúvidas

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Loop11

Se você criar uma seleção exatamente do tamanho dos arquivos que você baixou e ligar o "LOOP", você vai notar que não consegue perceber a emenda do fim com o começo quando as faixas estão tocando. Assim você pode ouvir esses 30s por mais tempo e sentir melhor o que esse mix tem a dizer, qual seu potencial e no que você pode transformá-lo.

Por exemplo, o Moleque disse que a praia dele é o Hip Hop. Por que não timbrar essa batera no naipe do hip hop então? colocar um kick pesadão, deixar essa guitarra lá no fundo, trazer o piano pra frente - bem ao estilo racionais, manja? Concordo que o que está gravado lá não é hip hop. Mas o produtor tem muito poder sobre o resultado final. Você pode deixar esse mesmo loop com uma cara de hip hop se você optar por usar timbres e algumas técnicas desse estilo.

Isso que você fez é muito legal também. Só que não é a idéia dessa competição - quem sabe não será a da próxima

mas tá valendo, se você quiser manter seu mix desse jeito não tem problema, é que só vai contar mesmo o fator "mixagem"
jofre
jofre
Admin

Número de Mensagens : 726
uma verdade: : pamonha tá caro hoje em dia
uma música boa: : cannonball
uma música ruim: : callin you
- : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por backar Sáb Set 27, 2008 5:41 pm

É isso ai jofer, muito bem colocado a questão da mixagem. É claro que cada um vai puxar mais pro lado que gosta, mas temos que levar em conta o intuito da música já está formado e nos como produtores temos apenas que lapidar a música. Sinceramente não gostei do resultado da minha versão, mas como tive pouco tempo para mexer na mix resolvi no ar assim mesmo.

E para esclarecer pra galera acho legal cada um dizer o que arrumou na música, vai aqui então um resumo básico do que eu consegui fazer:

1. Bateria - equalizei o bumbo, caixa e over, que estáva com o chimbau muito destacado e pulava muito fora da música. Compressão do bumbo e da caixa, e uma compressão paralela para dar um pouco mais de punch. Depois ambientei.

2. Baixo - Usei as três tracks e mesclei usando equalizações diferentes em cada uma delas e ampeg no final, além da compressão.

3. Guitarra - Limpei as tracks. Usei sansamp e abri a guitarra no estéreo. Equalizei muito pouco e só leves ajustes de volume.

4. Teclado - Equalizei, dupliquei a faixa, usei um flanger e mesclei as duas.

5. Voz - Afinei, equalizei, comprimi e coloquei um efeito de distorção bem leve para desfarçar os clips da voz.

Basicamente é isso ai. Espero que tenha uma proxima competição, porque a iniciativa é muito bacana, tanto para quem está começando, quanto alguem que já tem alguma experiência e possa ajudar a galera a abrir os ouvidos Wink

Abrazzz



http://rapidshare.com/files/148931715/mixa_que_eu_gosto_-_versao_backar.mp3.html
backar
backar
calça mijão

VIP : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10
Número de Mensagens : 24
uma verdade: : a verdade está lá fora
uma música boa: : todas do thrice
uma música ruim: : é ruim mesmo...
- : Vencedor da competição Mixa Que eu Gosto

Ir para o topo Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por jofre Sáb Set 27, 2008 6:56 pm

CARACA! Sensacional sua colaboração Mr. BAckar!

Se todo mundo puder fazer isso, vai ser fantástico!

Muito obrigado, com certeza é um prato cheio para quem quer aprender mais sobre mixagem! Pavorou!
Cool

É claro que cada um vai puxar mais pro lado que gosta, mas temos que levar em conta o intuito da música já está formado e nos como produtores temos apenas que lapidar a música.

sim, geralmente não podemos fazer o que dá na telha, temos que levar em conta a proposta da banda/música que estamos trabalhando.

aqui, nesse caso, podem pirar - não vamos restringir

mas isso que mr. backar disse é válido sim Smile
jofre
jofre
Admin

Número de Mensagens : 726
uma verdade: : pamonha tá caro hoje em dia
uma música boa: : cannonball
uma música ruim: : callin you
- : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por backar Dom Set 28, 2008 11:02 am

estamos aqui pra isso!

se quiser depois eu posto uma lista de detalhes mais completa sobre a mix.. afinal esse ai é um resumo basico

abrazzz
backar
backar
calça mijão

VIP : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10
Número de Mensagens : 24
uma verdade: : a verdade está lá fora
uma música boa: : todas do thrice
uma música ruim: : é ruim mesmo...
- : Vencedor da competição Mixa Que eu Gosto

Ir para o topo Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por Casper Seg Set 29, 2008 5:54 am

Ai vai a minha versão, é a mesma no rapidshare e no 4shared:

Como não tinha nenhuma restrição...

http://www.4shared.com/file/64915229/60529e3/MIXA.html

http://rapidshare.com/files/149331425/MIXA.mp3.html

Casper

Número de Mensagens : 5
uma verdade: : Um dia eu fiz a luz. E a luz era boa.
uma música boa: : Variações Goldberg, do Bach
uma música ruim: : Créu
- : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por beto_52 Seg Set 29, 2008 1:22 pm

beleza
começo minha mixagem hoje....
estou catando um problema galera...
na voz que estourou ("feessta")....
catei, com o pouco tempo livre que tenho, informações sobre como acertar esse detalhe, por que o resto é bem simples até, mas não to conseguindo, alguma dica?
beto_52
beto_52
calça mijão

Aquário Número de Mensagens : 22
uma verdade: : Sou apaixonado por música
uma música boa: : o som do violão antes de dormir
uma música ruim: : estilo de vida FUNK
- : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por kitty Seg Set 29, 2008 6:50 pm

Beto, infelizmente, não tem como consertar isso, o som - depois que clipou - já era - está distorcido para sempre! - não tem como restaurar

para ilustrar, vou dar um exemplo com imagens

Imagine que você tem esse espaço para ocupar

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Clip110

E você tem essa imagem para colocar lá:

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Clip210

Acontece que a imagem é maior que o espaço, se não diminuirmos, olha o que acontece:

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Clip310

perdemos algumas informações que não podem ser recuperadas. agora você não pode ver as mãos da hello kitty, por exemplo - e não tem como restaurar isso só tratando essa imagem que foi clipada

com o som é a mesma coisa

mas você pode usar uma imagem "clipada" - aliás isso é muito comum nas artes visuais - apesar de que nos primórdios, os primeiros que pintaram pessoas "sem as pernas" - por exemplo - foram vistos com estranheza pela galera da época.

e curiosamente, existe uma tendência atual de "clipar" o som para se conseguir um resultado volume final "mais alto". Não é exatamente como o "clip" que acontece na gravação do vocal - mas não deixa de ser um processo que também "descarta" certas informações do som.

Muitas pessoas abominam esse comportamento - como por exemplo, os fãs do Metallica que ficaram indignados com o resultado do novo CD

Só que a grande maioria dos discos lançados hoje em dia apresentam esse tipo de distorção. Estão chamando essa mania besta de "Loudness War" - que traduzindo seria algo do tipo "Guerra do Volume mais alto" - que para conseguir um som "mais alto", sacrificam toda a dinâmica e os timbres originais da música.

É um assunto polêmico. Muita gente não gostou quando distorceram a guitarra, por exemplo.

Deixamos passar esse "erro" na gravação para que vocês pensem nessa distorção como um efeito e não como algo que precisa ser corrigido - afinal, isso não é possível.

O desafio é controlá-lo e usá-lo de uma forma que fique harmoniosa com o mix.
kitty
kitty
Admin

Número de Mensagens : 173
uma verdade: : o planeta está vivo
uma música boa: : sinnerman
uma música ruim: : qq uma do manowar
- : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por backar Seg Set 29, 2008 9:10 pm

muito bem explicado kitty.

na verdade até existe como contorar aluns erros como esse.. por exemplo usando um filto do tipo hi-cut para eliminar os harmonicos impares, e depois usando um exiter para "gerar" os harmonicos pares que foram danificados.. o resultado não é dos melhores.. mas as vezes quando não se tem alternativa pode até salvar alguma coisa.

outro recurso, pra que usa Pro Tools é tentar re-desenhar as ondar quadradas, coisa que tambem pode não dar muito certo. depende do estrago, e alem do mais é destrutivo. pode estragar a sua track.

onda quadrada realmente é um problema.. e como foi dito acima. hj em dia é bem comum.. um grande exemplo que eu sempre gosto de usar é o CD da Norah Jones. o estilo dela é Jazz geralmente tem muita dinamica.. mas mas basta colocar o cd pra tocar em qualquer lugar onde vc possa visualizar o volume.. tipo um meter, que vc vai ver que quase sempre bate no mesmo nivel.. não importa se tem só um piano ou a banda inteira.
em algumas partes pra quem tem o ouvido mais treinado é possivel até ouvir as tais distorções.


agora.. imaginem.. pegam essas musicas já altamente comprimidas e sem dinamica. e tocam pelo radio.. aonde se comprime ainda mais para que toda a programação tenha o mesmo volume, faixa dinamica e tals.. imagina o que acontece com a musica?

pois é meus amigos.. cabe a nos os técnicos de audio repensarmos o que tem acontecido no meio musical e se vale a pena estragar a dinamica das musicas só pra entrar na guerra do volume mais alto.

é isso ae rapaziada..

abrazz
backar
backar
calça mijão

VIP : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10
Número de Mensagens : 24
uma verdade: : a verdade está lá fora
uma música boa: : todas do thrice
uma música ruim: : é ruim mesmo...
- : Vencedor da competição Mixa Que eu Gosto

Ir para o topo Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por Djsmall Ter Set 30, 2008 6:48 pm

Aew galera!
Sei que jah foi feita a votação e tals!
Mais resolvi brinca e to mandando aew o meu linki escutem ^^
http://rapidshare.com/files/149805697/Mixa_que_eu_gosto.mp3.html
Djsmall
Djsmall

Touro Número de Mensagens : 1
uma verdade: : Meu som diz tudo sem falar nada!
uma música boa: : Enjoy the silence
uma música ruim: : Biriquete
- : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por chucknorris Ter Set 30, 2008 6:57 pm

Sei que jah foi feita a votação e tals!


como assim? de que votação você está falando??!

a competição está aberta! continuem enviando seus mixes!


Gente, isso não é uma competição de RE-mixagem.

O Casper, moleque doido e DjSmall fugiram do objetivo principal da coisa que era manter o loop original e apenas mixar os canais que foram fornecidos.

Então para evitar problemas desse tipo, vamos limitar o tamanho máximo do arquivo para 500K - que é isso que é pra ter se as especificações do regulamento forem seguidas ( formato em mp3 128kbps, com duração original - ou seja - o loop deve funcionar )

Quando falamos que vocês podem pirar nós queremos dizer que o "estilo de mixagem" é livre - mas a música original - ou seja - aquele pequeno loop de 30s - precisa ser respeitado. Você tem que usar a bateria que foi gravada, o baixo etc. Senão cada um usa seus próprios sons e fica difícil comparar e decidir quem fez o melhor mix. - REPETINDO - mixagem não é a mesma coisa que RE-mixagem - um remix pode ser uma versão completamente diferente do original - como foi muito bem demonstrado pelo Casper, moleque doido e DJ Small - porém o objetivo dessa competição é revelar os talentos de MIXAGEM de um material pré definido - ou seja - ver quem consegue misturar melhor esses elementos do jeito que estão aí.

Ouçam como cada mix é diferente um do outro, mesmo mantendo aquele mesmo loop - (vejam os mixes dos usuários Salah, Zenker, Felipebarroso por exemplo - são todos diferentes, porém, respeitam o loop original)

ufa, espero que tenha ficado claro!!
chucknorris
chucknorris
Admin

Número de Mensagens : 450
uma verdade: : Chuck Norris é 15% Cherokee e isso não tem nada a ver com índios. O cara comeu a droga do Jeep.
uma música boa: : aquela do mcgyver
uma música ruim: : conceição do caubi
- : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por BAZZUCA Ter Set 30, 2008 7:32 pm

Segura aí a minha pequenina mix...

http://rapidshare.com/files/149813746/BAZZUCA_mixa_que_eu_gosto.mp3.html

Abs
BAZZUCA
BAZZUCA
nu

VIP : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10
Número de Mensagens : 72
uma verdade: : a cada dia uma nova oportunidade de aprender
uma música boa: : a que traz boas vibrações
uma música ruim: : a que irrita o cérebro
- : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por backar Ter Set 30, 2008 10:34 pm

eu tambem confundi assim como o nosso amigo djsmall
achei que era 26 desse mes.. só percebi isso hj

acho que ainda da tempo de arrumar alguns detalhes na minha mix.
backar
backar
calça mijão

VIP : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10
Número de Mensagens : 24
uma verdade: : a verdade está lá fora
uma música boa: : todas do thrice
uma música ruim: : é ruim mesmo...
- : Vencedor da competição Mixa Que eu Gosto

Ir para o topo Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por Casper Qua Out 01, 2008 11:45 am

Caros amigos:

Me desculpem, pensei que era para usar
os elementos fornecidos à vontade.
Farei uma nova e mando.

Inté

Casper

Casper

Número de Mensagens : 5
uma verdade: : Um dia eu fiz a luz. E a luz era boa.
uma música boa: : Variações Goldberg, do Bach
uma música ruim: : Créu
- : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por coimbrajones Qua Out 01, 2008 2:20 pm

lol! bounce Fiz meu MIX. Basketball drunken


abrs.

aqui:

Ouvir
coimbrajones
coimbrajones

Número de Mensagens : 4
uma verdade: : Sinceridade
uma música boa: : Uma Música - Fresno
uma música ruim: : Dança do Quadrado - ?
- : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por rodrigoramme Qui Out 02, 2008 2:24 pm

Bom.......eu brinquei um pouco........hehehehe
Usei o Vegas 7, gosto dele como multipistas.
Segue aí então!!! Abraço!!!!

www.nucleors.com.br/vozes/Mixa.mp3
rodrigoramme
rodrigoramme

Leão Número de Mensagens : 8
uma verdade: : eu
uma música boa: : shine on you crazy diamond
uma música ruim: : fuscão preto
- : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por eacrsi Qui Out 02, 2008 2:37 pm

rodrigoramme coloca, a mix no 4shared pra eu puxar.
eacrsi
eacrsi
calça mijão

Número de Mensagens : 29
uma verdade: : eu
uma música boa: : rock
uma música ruim: : brega
- : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por rodrigoramme Qui Out 02, 2008 2:52 pm

Coloquei no meu FTP em extenção RAR.
não quero colocar lah pq tem q fazer uma conta.
Abraço...segue link

http://www.nucleors.com.br/vozes/Mixa.rar
rodrigoramme
rodrigoramme

Leão Número de Mensagens : 8
uma verdade: : eu
uma música boa: : shine on you crazy diamond
uma música ruim: : fuscão preto
- : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por rodrigoramme Qui Out 02, 2008 3:13 pm

Não tinha lido todas as mensagens e antes que alguém me dê o Selo Cebolão......lah vai o "Loop"

www.nucleors.com.br/vozes/MixaLoop.rar

Abraço
rodrigoramme
rodrigoramme

Leão Número de Mensagens : 8
uma verdade: : eu
uma música boa: : shine on you crazy diamond
uma música ruim: : fuscão preto
- : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por eacrsi Qui Out 02, 2008 3:57 pm

valeu, valeu,. Tô ouvindo as mix da galera primeiro, posto ja a minha tambem.
eacrsi
eacrsi
calça mijão

Número de Mensagens : 29
uma verdade: : eu
uma música boa: : rock
uma música ruim: : brega
- : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por Salah Qui Out 02, 2008 4:13 pm

chucknorris escreveu:Então para evitar problemas desse tipo, vamos limitar o tamanho máximo do arquivo para 500K.
Então vai ser assim?

Xiiiiiii! ...essa vai arrebentar com os que ultrapassaram...
Salah
Salah
calça social

Número de Mensagens : 54
uma verdade: : Deus existe | I'Baixista
uma música boa: : Qwker do Black Music
uma música ruim: : Rap, Pakdão.....
- : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por chucknorris Qui Out 02, 2008 8:29 pm

não há necessidade de ser maior que isso, eis a questão!

gente, na próxima a gente faz um de RE-mix

aí não vai ter dessa, mas pra essa aqui são os 30s que valem
e pra 30s 500k é mais que suficiente!
chucknorris
chucknorris
Admin

Número de Mensagens : 450
uma verdade: : Chuck Norris é 15% Cherokee e isso não tem nada a ver com índios. O cara comeu a droga do Jeep.
uma música boa: : aquela do mcgyver
uma música ruim: : conceição do caubi
- : Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Transp10

Ir para o topo Ir para baixo

Mixa que eu Gosto! - Como participar - Página 2 Empty Re: Mixa que eu Gosto! - Como participar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos